Presentes de última hora - Coffrets

Comprar presentes de Natal nem sempre é uma tarefa fácil e deixá-los para a última da hora só dificulta. Ainda lhe falta comprar um último presente e já não tem mais ideias? Não se preocupe, nós temos a solução: Coffrets!


Os coffrets são a melhor e mais prática solução para os seus presentes de Natal. Porquê? Das duas, uma: ou compra vários produtos por um preço mais baixo ou compra o produto que necessita com uma oferta especial.
No post de hoje, deixamos-lhe algumas sugestões daqueles que consideramos serem os melhores coffrets para brilhar com as suas ofertas neste Natal.


Para ela:
1. NUXE coffret Icónico Prodigieuse - Contém o Rêve de Miel creme de mãos e unhas 30ml, o icónico Huile Prodigieuse 100ml, o Rêve de Miel bálsamo labial honey 15ml e, de oferta, a Vela Prodigieuse 70g.
2. La Roche-Posay Hyalu B5 Sérum Coffret - Contém o La Roche Posay Hyalu B5 Sérum Antirrugas em dois formatos: 30ml e, de oferta, o Travel Size 10ml.
3. Sesderma Coffret juventude - Indicado para peles maduras com falta de firmeza, contém o Fillderma Liposomal Sérum 30ml, o Retiage Creme Facial e 30 Fillderma Ampolas.


Para ele:
4. Papillon Upton Eau de Parfum Coffret - Contém a Upton Eau de Parfum 50ml e o Anti-Age 30ml.
5. Vichy Kit Rotina Masculina – Contém o Vichy Homme Gel de Barbear Anti-Irritações 200ml, o Deo Roll-On 72H 50ml e, de oferta, o HydraMag C Gel de Duche Hidratante Revigorante 100ml e o Vichy Gel Hidroalcoólico 50ml.
6. Nuxe Men Nuxellence Coffret – Contém o Nuxe Men Nuxellence homem Fluido Anti-idade 50ml, o Contorno de olhos 15ml e o Gel de duche multiusos 200ml.

Para Criança:
7. Klorane Coffret Bebé - Contém a Água perfumada Petit Brin 50ml e o peluche Klo de oferta.

Esperamos ter ajudado! Para mais sugestões, visite a secção de Sugestões de Natal e Coffrets do nosso site. Feliz Natal e Próspero ano novo.

CoffretsPresentes de natalSugestões de presentes