O acesso e utilização do site Place Santé, bem como dos produtos disponíveis regem-se pelas condições apresentadas de seguida.

Ao utilizar o site, o cliente concorda com as Condições de Utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas sempre que necessário. Deste modo, aconselhamos a visita regular desta página para que fique a par das atualizações que são periodicamente efetuadas.

Reservamo-nos o direito de retirar ou alterar produtos sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, o site estiver indisponível durante um determinado período de tempo por motivos alheios à nossa vontade.

A Place Santé não se responsabiliza pelo uso indevido, por terceiros, de qualquer informação contida neste site.

Para efetuar um pedido, terá que comprometer-se a fornecer dados fidedignos que permitam o processamento com sucesso da sua compra.

Envio pela Place Santé

A Place Santé envia as suas encomendas para todo o território nacional, continente e ilhas, através da empresa CTT Expresso.

Após a confirmação do pagamento, faremos todos os possíveis por enviar de imediato a sua encomenda, desde que os produtos solicitados existam no stock das nossas lojas.

Se surgir algum problema relativo ao envio da encomenda (especificação do produto, produto sem stock, atraso no envio, endereço de entrega incorreto ou incompleto, etc.), entraremos em contato consigo via e-mail. A encomenda não será enviada até recebermos uma resposta da sua parte. No caso de não responder, cancelaremos o seu pedido e efetuaremos o reembolso do valor pago.

Entrega no seu endereço

A encomenda será entregue no endereço de indicado, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados, sendo que é recolhida a assinatura de quem a recebe.

Aquando da receção da encomenda, aconselhamos que verifique o estado da embalagem na presença do estafeta de forma a confirmar se chegou em boas condições. Caso se encontre danificada ou apresente sinais de ter sido aberta, deverá recusar o pedido, indicando ao estafeta o motivo da recusa. De seguida, deverá contactar a Place Santé e relatar o sucedido, enviando, se possível, fotos da embalagem.

Caso não esteja ninguém na morada indicada, receberá um SMS dos CTT Expresso a indicar o Posto de Correios onde se deverá deslocar para levantar a encomenda no prazo de 5 dias úteis.

Se a encomenda for devolvida à Place Santé por não ter sido levantada por si no Posto de Correio em tempo útil, procederemos de acordo com a Política de Devoluções e Reembolso – Encomendas não entregues (ver abaixo)

A Place Santé não pode ser responsabilizada se o endereço de entrega tiver sido preenchido de forma incorreta ou incompleta.

Compras não entregues ao cliente

No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à vontade da Place Santé e/ou ao serviço de entrega (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não se encontrava na morada de entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, etc.), a sua compra será devolvida ao nosso armazém. Assim que rececionarmos a encomenda, entraremos em contato consigo para propor um novo envio ou o reembolso do valor pago.

No caso da não entrega da encomenda ao remetente por extravio ou perda da mesma, a Place Santé responsabiliza-se pelo reembolso do valor pago.

 

Portes e Prazos de entrega

 

Preço dos portes:

Destino

Compra até 49,00€

Compra superior a 49,00 €

Portugal Continental

4,00€

0,00€

Madeira e Açores

10,00€

5,00€

Na Place Santé, todos os materiais de embalagem estão incluídos no preço dos portes.

Prazos de entrega:

Destino

Prazo de entrega

(dias úteis)

Portugal Continental

2 a 3

Madeira:

 

Madeira

5 a 6

Porto Santo

6 a 7

Açores:

 

São Miguel

6 a 9

Santa Maria e Terceira

7 a 10

Faial, Pico, São Jorge e Graciosa

7 a 12

Corvo e Flores

8 a 15

ATENÇÃO - Os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).

Rastreabilidade das Encomendas

Depois de terminar a sua compra no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da mesma. Se não receber este e-mail, por favor, verifique a sua pasta SPAM, pois o seu servidor de email poderá tê-lo encaminhado para lá.

Depois da encomenda ser enviada, receberá uma informação dos CTT Expresso por email e/ou SMS, a informar qual o código de rastreio (número da Guia de Transporte), link para o site de rastreio, e quando a encomenda será entregue.

Política de Devoluções e Reembolso

Cancelamentos

Para cancelar uma encomenda, deverá contactar-nos via e-mail. Fazemos notar que o respetivo cancelamento só poderá ocorrer caso a encomenda não tenha sido ainda enviada, sendo necessário indicar o seguinte:

- Número da encomenda

- Nome que utilizou ao fazer a encomenda

No caso de efetuar o cancelamento antes do envio, cancelaremos a sua encomenda e faremos o reembolso do valor pago para a conta que utilizou ao fazer a compra e pelo mesmo meio usado no pagamento. O reembolso poderá demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado. Assim que a sua conta for creditada, receberá um e-mail de confirmação.

Encomendas não entregues

Recomendamos que ao efetuar a compra indique o seu endereço de forma correta e completa. O preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega poderá ter como consequência a devolução da encomenda pelos CTT Expresso à Place Santé.

Se a mesma nos for devolvida, entraremos imediatamente em contato consigo, por um dos contactos que nos disponibilizou, para que nos informe da solução que prefere:

  • Que a encomenda lhe seja novamente enviada, sendo que neste caso o custo do reenvio será suportado por si, ou
  • Que seja feito o reembolso do valor pago, sendo que neste caso o valor dos portes, se existir, não será reembolsado. O reembolso será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso poderá demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado; receberá um e-mail de confirmação assim que a sua conta for aprovisionada.

Produtos defeituosos ou aviamentos incorretos

É muito importante que verifique a sua encomenda assim que a receber e sempre antes de utilizar os produtos.

No caso de receber um produto defeituoso ou que não corresponda ao que comprou, agradecemos que entre em contacto connosco de imediato para que possamos resolver o problema através de uma das opções:

  • Reenvio de uma nova encomenda, sendo que neste caso o valor dos portes será suportado pela Place Santé, ou
  • Reembolso total ou parcial da encomenda.

Devoluções

Para que uma devolução seja aceite, devem respeitar-se os seguintes pontos:

  • O produto não pode ter sido usado ou aberto. Deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor ou as etiquetas que evidenciam a sua inviolabilidade;
  • No caso do produto pertencer a um pack, a devolução deverá incluir todos os componentes desse pack;
  • Se o produto foi acompanhado de outros componentes, tais como amostras e ofertas, entre outros, deverá respeitar as condições de envio originais, ou seja, devolver toda a encomenda incluindo as amostras e ofertas;
  • Deverá guardar a fatura, sendo que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto à Place Santé.

Antes de devolver um produto, é necessário que entre em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente via e-mail – loja_online@placesante.pt - devendo indicar todas as informações relativas ao produto e à encomenda, bem como a forma de reembolso pretendida. É importante que aguarde uma resposta por e-mail com as instruções que deverá seguir e que mantenha o produto nas mesmas condições em que o recebeu.

A devolução deverá ser feita através dos CTT Expresso. Deverá enviar o produto para o nosso endereço, juntamente com todos os documentos solicitados no prazo máximo de 7 dias após a nossa indicação.

Após a receção do produto nas condições acima mencionadas, entraremos em contato consigo no prazo de 5 dias úteis.

Deverá efetuar a devolução para a seguinte morada:

 

Place Santé

Rua Cidade de Bolama, 10 – 3.º C

1800-079 Lisboa

Portugal